A Missão da Rapidgás é servir os interesses dos seus clientes, através da prestação de um serviço de qualidade.
É nossa Visão crescer, aprimorando a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes.
Para tal, a nossa Estratégia assenta na formação e especialização das equipas técnicas, bem como na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a melhorar a nossa organização interna e consolidar uma organização orientada para o cliente e para a melhoria contínua:
Promovendo a qualidade a montante da empresa, privilegiando fornecedores e subcontratados com melhor capacidade de resposta;
Envolvendo e motivando os nossos colaboradores, através da expressão de ideias e sugestões na procura de constantes oportunidades de melhoria na execução dos serviços;
Proporcionar aos colaboradores a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas actividades o façam com competência;
Reconhecer a importância de todos e do trabalho em equipa como fundamentais para a organização e para a melhoria.
Esta estratégia está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelo homem.